59% dos municípios da Paraíba ainda não pagaram o 13° salário dos servidores - Jornal Diário do Curimataú
59% dos municípios da Paraíba ainda não pagaram o 13° salário dos servidores

59% dos municípios da Paraíba ainda não pagaram o 13° salário dos servidores

COMPARTILHE
Redação -

Cerca de 59% dos municípios paraibanos estão esperando o repasse de recursos do governo federal para poder pagar o 13° salários dos servidores e quitar a folha de pessoal do mês de dezembro.
O pagamento do 13°, em que o prazo venceu nessa quarta-feira, 20, será quitado com atraso em muitos municípios, conforme o presidente da Federação da Associação dos Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes.
– Nossa visita a Brasília foi justamente para o governo se sensibilizar, para que ele pudesse dar essa ajuda financeira aos municípios. A medida provisória ainda não foi publicada e esperamos que esta seja até o dia 26. A garantia que os municípios estão tendo é de que, até o final do mês, esse dinheiro seja depositado. Isso dá um aporte financeiro para a Paraíba na ordem de R$ 63 milhões – frisou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira (21).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.