segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Xandy Aviões encerra XIV Festival da Carne de Sol em grande estilo

Francisco Araujo -

Foi encerrado na madrugada desta segunda-feira (06), o XIV Festival da Carne de Sol, considerado o maior evento gastronômico da Paraíba. A realização foi do jovem empresário e vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques.


O que mais chamou a atenção foi a estrutura montada, tanto em frente, quanto dentro do estádio municipal, que abrigaram uma multidão durante os 3 dias festivos.
Os shows musicais ficaram por conta de Forró da Barka, Gianini Alencar, Gegê Bismarck, Gabriel Diniz, Dorgival Dantas, Forró da Resenha, Bob Léo Mercadoria, Luan Estilizado e Aviões do Forró.
Na programação cultural aconteceram: corrida do garçom, corrida da carne de sol, churrascada; show de humor com Renan da Resenha, feira de negócios do Sebrae em parceria com o município, festival gastronômico, concurso do maior comilão de carne de sol do mundo, entre outros.
Homens da Polícia Militar da Paraíba, juntamente com uma empresa especializada garantiram a segurança dos participantes.
Durante os dias festivos, foram vários os elogios feitos ao jovem Lucas Marques, pela organização do evento.
Segundo Lucas, a data do XV Festival em 2018, será anunciada nos próximos dias.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE