quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vereador tenta fazer 'pegadinha' com mototaxista e leva porrada de grupo de trabalhadores

365 News –

O nome do vereador é Zezinho Atrapalhado (PTB) e ele é de Sertãozinho, do estado de São Paulo. Em uma tarde, o Atrapalhado decidiu que pregaria uma peça na população. No entanto, tudo rapidamente saiu do controle e o que virou uma pegadinha acabou virando uma bela de uma confusão. Isso deve explicar um pouco o motivo do vereador paulista ter esse apelido. 

O político quis fazer uma piada com um mototaxista. Ao pedir a corrida, Rogério Magrini dos Santos, o Zezinho, alegou que o trabalhador estava com um cheiro estranho. O condutor e os colegas não gostaram do comentário e partiram para "a ignorância". 

Junto com o mototaxista estavam um grupo de trabalhadores, que logo partem para agressão e em três dão socos e chutes no vereador. Os homens se revoltam, derrubam Zezinho no chão e começam a chutar o político, que grita para que parem. Dois homens chegam para acabar com a confusão. O político explicou que atua como palhaço há 30 anos e sempre faz as gravações em finais de semana ou depois do expediente. 

Zezinho ainda explicou que só o filho do dono da empresa de mototáxi não sabia da brincadeira, já que o dono estava sabendo e permitiu. No entanto, outros dois funcionários que também não estavam sabendo acabaram entrando na confusão. 

O político e artista ainda garantiu que não registrou BO e que os rapazes ainda deixaram ele utilizar as imagens. Abaixo você confere o momento em que a pegadinha de Zezinho Atrapalhado não sai como o esperado, mas que deu grande repercussão para o trabalho do vereador. 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE