terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vereador paraibano acusa Presidente da Câmara de ameaçá-lo de morte

Mais PB / Roberto Targino –

O vereador de Santa Luzia, Rodrigo Morais (PSDB), denunciou nas redes sociais o vereador Hemerson Medeiros (PSDB), de lhe ameaçar de morte.  De acordo com Rodrigo Morais, Hemerson estaria irritado porque ele denunciou o atraso do pagamento da Casa e, por causa disso, o colega de partido teria ligado para a mãe e o padrasto dele dizendo que atiraria na sua cabeça.

“O duodécimo foi repassado no dia 20 de outubro e até agora não foram pagos salário dos servidores. Fizemos uma denúncia simples, categórica e não foi uma denúncia estrondosa. Simplesmente, ele ligou para meus parentes, acho que não conseguiu falar comigo, ligou para minha mãe e para meu padrasto dizendo que estava vindo na minha casa para me dar um tiro na cabeça. Eu fui dar parte e fiz um Boletim de Ocorrência para ficar registrado o fato”, informou.

Para Rodrigo Morais, essa não é a primeira vez que o tucano fez ameaças a um parlamentar da cidade.

“Ele já ameaçou de morte outro vereador por ter questionado atos dele perante a gestão na Câmara Municipal. Porque a gestão dele não agrada”, destacou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE