domingo, 26 de novembro de 2017

Vereador de Baraúna criticou severamente deputado licenciado Rubens Germano em programa de rádio

Francisco Araújo -

Neste sábado (25), o vereador ‘Nego de Zé Severino’ (PPS), do município de Baraúna (PB), ao participar de um programa de rádio numa emissora de Cuité, criticou severamente o deputado licenciado e secretário de estado Rubens Germano.
O parlamentar mirim Baraunense participou do programa ‘dialogo aberto’, comandado pelo radialista Luiz Lopes na 89 FM. ‘Nego abriu fogo’ contra o deputado Rubens Germano Costa, dizendo que o mesmo envergonha o povo Baraunense. Foi votado no município e nem voltou para agradecer os votos obtidos.
“Nós não temos representante estadual, temos um deputado que nos envergonha, a única coisa que sabe fazer é mentir ao povo Baraunense, já é a segunda ou terceira vez que esse deputado mente pra o povo, Buba Germano é um mentiroso e irresponsável, só ver a população Baraunense no momento de pedir voto, no momento de iludir o povo e nem voltou a cidade para agradecer os votos que teve [...], então hoje nós não temos um representante estadual, reconheço o trabalho do governador da Paraíba e esse deputado pega carona no trabalho do governador [...]” – continuou o vereador.
Na gravação que vem sendo compartilhada em grupos de WhatsApp, ‘Nego’ continua com sua saraivada de críticas feitas ao deputado licenciado e atual secretário de estado Buba Germano.

Além de ‘Nego’, participaram ainda do programa o vereador Ivan Gomes e o candidato a prefeito no município de Baraúna no pleito de 2016, ‘Josenildo da Farmácia’.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE