Vereador de Baraúna criticou severamente deputado licenciado Rubens Germano em programa de rádio - Jornal Diário do Curimataú
Vereador de Baraúna criticou severamente deputado licenciado Rubens Germano em programa de rádio

Vereador de Baraúna criticou severamente deputado licenciado Rubens Germano em programa de rádio

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Neste sábado (25), o vereador ‘Nego de Zé Severino’ (PPS), do município de Baraúna (PB), ao participar de um programa de rádio numa emissora de Cuité, criticou severamente o deputado licenciado e secretário de estado Rubens Germano.
O parlamentar mirim Baraunense participou do programa ‘dialogo aberto’, comandado pelo radialista Luiz Lopes na 89 FM. ‘Nego abriu fogo’ contra o deputado Rubens Germano Costa, dizendo que o mesmo envergonha o povo Baraunense. Foi votado no município e nem voltou para agradecer os votos obtidos.
“Nós não temos representante estadual, temos um deputado que nos envergonha, a única coisa que sabe fazer é mentir ao povo Baraunense, já é a segunda ou terceira vez que esse deputado mente pra o povo, Buba Germano é um mentiroso e irresponsável, só ver a população Baraunense no momento de pedir voto, no momento de iludir o povo e nem voltou a cidade para agradecer os votos que teve [...], então hoje nós não temos um representante estadual, reconheço o trabalho do governador da Paraíba e esse deputado pega carona no trabalho do governador [...]” – continuou o vereador.
Na gravação que vem sendo compartilhada em grupos de WhatsApp, ‘Nego’ continua com sua saraivada de críticas feitas ao deputado licenciado e atual secretário de estado Buba Germano.

Além de ‘Nego’, participaram ainda do programa o vereador Ivan Gomes e o candidato a prefeito no município de Baraúna no pleito de 2016, ‘Josenildo da Farmácia’.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.