sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Veículo usado no assalto a Bradesco de Nova Floresta é encontrado em Jaçanã

Blog do Flávio –


Um bando com cerca de 10 homens fortemente armados explodiu, na madrugada desta quinta-feira (02), a agência do Bradesco da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. Após a ação, o grupo fugiu em direção ao estado do Rio Grande do Norte. Um veículo foi abandonado na zona rural de Jaçanã, cidade que fica na divisa dos dois estados.

De acordo com informações, a ação foi realizada por volta das 3h20 da madrugada. Antes da explosão, os bandidos efetuaram vários disparos em frente a agência, que fica na avenida principal da cidade. Esta já é a segunda vez que a agência é explodida.

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ao estado do Rio Grande do Norte, onde abandonaram um veículo na zona rural de Jaçanã. O veículo Ônix, de placas QFU-2185, licenciado em Salgado de São Félix, na Paraíba, foi encontrado com um balde de grampos no porta-malas.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos podem ter errado o caminho e, após um cavalo de pau, decidiram abandonar o veículo. A chave não foi encontrada e o mesmo estava cheio de areia no seu interior. Ainda não se sabe qual o valor levado pela quadrilha. De acordo com populares, a agência teria sido abastecida na tarde desta quarta-feira (01).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE