domingo, 26 de novembro de 2017

Unidades de saúde da família de Pedreiras e Canoa do Costa tem atividades suspensas para reforma

Ascom -

Devido as péssimas condições nas instalações da unidade de saúde das comunidades Pedreiras e Canoa do Costa, a Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Saúde, decidiu suspender temporariamente as atividades nas unidades. 
Os serviços de manutenção começam na próxima semana e durará aproximadamente duas semanas. Nesse período, os procedimentos serão realizados na unidade principal do Lagedo Grande. Os trabalhos de manutenção incluem reparos nas instalações hidráulicas, sanitárias, reposição de placas indicativas e pintura. Assim que os serviços forem concluídos, as unidades funcionarão normalmente.
Em visita aos pontos de atendimento, a secretária de Saúde Janaina Almeida sugeriu a administração municipal, que devido as péssimas instalações, suspendesse os atendimentos, para garantir segurança aos trabalhadores da saúde e aos usuários. Há anos que as unidades receberam algum tipo de manutenção. 
Dessa forma, a Prefeitura de Picuí, se comprometerá em reabrir os dois pontos de apoio na maior brevidade possível. Após a conclusão dos serviços, outras unidades passarão por reparos em suas estruturas.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE