sábado, 25 de novembro de 2017

Temer passa bem após realizar angioplastia com implante de stent

R7 -

O presidente Michel Temer foi submetido na noite desta sexta-feira (24) a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, na madrugada deste sábado (25).
Temer foi internado nesta sexta-feira, em São Paulo, para fazer uma reavaliação urológica e passar por um cateterismo. A Presidência e o hospital emitiram nota oficial.
Os médicos avaliam que o presidente deverá permanecer no Sírio-Libanês por mais dois dias. 
De acordo com o boletim médico, o peemedebista deu entrada no hospital às 19h04 e está sendo acompanhado pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi.
No final de outubro, Temer passou por uma cirurgia na próstata, de cerca de duas horas, no mesmo hospital. Na ocasião, os médicos fizeram uma raspagem no órgão.
O procedimento foi necessário depois que Temer sentiu um desconforto, dois dias antes, enquanto despachava em seu gabinete e pediu atendimento médico do Palácio do Planalto.
Leia a nota da Presidência:
"Nota à imprensa

O presidente da República, Michel Temer, deu entrada no Hospital Sírio Libanês às 19h04 de hoje para reavaliação urológica e realização de uma cineangiocoronariografia (cateterismo).
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República"
Leia o boletim médico abaixo:
O presidente Michel Temer foi submetido, na noite desta sexta-feira (24), a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent. O procedimento foi bem-sucedido e o presidente se recupera na Unidade Coronariana do Hospital Sírio-Libanês.
O Presidente está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Prof. Dr. Miguel Srougi.

Dr. Fernando Ganem
Superintendente Médico



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE