segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Socialite chama filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de 'macaca horrível'

Notícias Ao Minuto –

Uma grande polêmica surgiu nas redes sociais na noite deste sábado (25), com um vídeo que está sendo espalhado nas redes sociais. A socialite Day McCarthy, que ficou conhecida ao publicar vídeos no passado falando mal de Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, agora voltou a vociferar preconceito.

A vítima dessa vez é Titi, filha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. No vídeo, a mulher chama a criança de ‘macaca’, diz que as pessoas a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade, mas são cínicas, falsas, e ‘puxa-sacos’, ao ir ao Instagram dos #Famosos elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra.

Ela também fala do cabelo da menina, dizendo que parece um ‘cabelo de pico de palha’, e que seu nariz é de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda. Ela completa dizendo que as pessoas fazem isso apenas por ela ter sido adotada por famosos, e que filha ela não é, porque pessoas loiras de olhos azuis não fazem filhos pretos, com cabelo de ‘pico’ e nariz de negro.

O ataque assustou os internautas. “Que mulher horrível!”, comentou uma pessoa ao assistir ao vídeo, enquanto outra disse que ela deveria estar atrás das grades.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE