quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Rede de Lanches sofre duros ataques após trocar 'menino Jesus' por enroladinho de salsicha em presépio

Vírgula –

O Natal está chegando e os estabelecimentos comerciais sempre dão um jeito de personalizar os presépios, inserindo aquele toque pessoal que tem a ver com o produto que vendem. Só que a rede de lanches Greggs, bastante popular na Inglaterra, gerou uma polêmica, pois trocou o menino Jesus por um enroladinho de salsicha.

Pelas redes sociais, as pessoas se revoltaram com a franquia e repercutiu mal na imprensa local. Segundo o jornal Northern Echo, um dos internautas escreveu: "Representar Jesus, um judeu, com um enroladinho de salsicha é profundamente ofensivo em todos os níveis".

Simon Richards, CEO da Freedom Association, pediu um protesto público, informa o Express UK. “Por favor, boicotem a Greggs para protestar contra este ato doente anti-cristão. Essas pessoas são covardes. Todos sabemos que não se insulta outras religiões“, disse Richards.

O reverendo Mark Edwards, da Igreja de São Mateus, em Dinnington, disse: “Isso vai além do simples comercialismo. Mostra um desrespeito muito grande com uma das maiores histórias já contadas. Acho que pessoas de todas as religiões serão ofendidas por isso“.

Após indignação do público, a Greggs lamentou o ocorrido através de um comunicado oficial: "Pedimos desculpas se ofendemos as pessoas. Nunca foi a nossa intenção".

Confira abaixo a capa do jornal em que está escrito " Enroladinho de salsicha no natal do Gregg´s vai mal" :



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE