terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeitura reabre ginásio municipal Felipe Tiago gomes nesta terça-feira (14) com início do campeonato de futsal

Ascom -

Na noite desta terça-feira (14), a Prefeitura de Picuí, através do Departamento de Esportes estará reabrindo o Ginásio Municipal Felipe Tiago Gomes para os desportistas que utilizam o local para atividades de rotina. 


Após um período de melhorias com as cores padrão para pisos esportivos, escolhido pelos desportistas através de enquete, a pintura foi completamente renovada com cores oficiais do município. No centro, a bandeira de Picuí se torna o destaque principal da nova fase. “Esse foi um trabalho de comunidade onde os desportistas ajudaram na pintura e renovação de várias cores, isso dá o sentimento de pertencimento aos que ajudaram voluntariamente nessas melhorias”, disse o diretor de esportes, Halid Mahomed. “Retiramos cores partidárias e inserimos as cores do município, dando valorização ao que é público“, disse o Prefeito Olivânio Remígio. 

Para a reabertura, será dado início ao campeonato municipal de fustsal, que conta com 17 equipes de todo município como participantes. O evento está marcado para às 19h e contará com grande público para prestigiar o momento.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE