Prefeitura da Paraíba têm prazo de 30 dias para substituir servidores contratados por concursados - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura da Paraíba têm prazo de 30 dias para substituir servidores contratados por concursados

Prefeitura da Paraíba têm prazo de 30 dias para substituir servidores contratados por concursados

COMPARTILHE
Paraíba Debate –

A prefeitura de Lagoa Seca terá um prazo de até 30 dias para realizar a substitução dos servidores contratados por excepcional interesse público, por servidores aprovados em um Concurso Público. O parecer foi dado após o Tribunal analisar as contas referentes a 2012 do antigo gestor, Edvardo Herculano de Lima ,ficando ao atual prefeito, Fábio Ramalho, a responsabilidade de realizar a substituição. O TCE deu um prazo de 30 dias para que o prefeito regularize os gastos com folha de pessoal, sob pena de multa pessoal. As informações estão publicadas no Diário Oficial do TCE, desta quarta-feira(29).




RESPOSTA

O Paraíba debate entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Lagoa Seca, que negou que a prefeitura atualmente a Prefeitura tenha contratados na folha de pessoal, a não ser médicos contratados para atender no município.Ainda segundo a ASCOM, a assessoria jurídica da Prefeitura está analisando a notificação do TCE, e salienta que o número de Lagoa Seca é pequeno, se comparado a outros municípios do mesmo porte na região. O portal Paraíba Debate se encontra à disposição, para demais outros esclarecimentos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.