quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prefeitura da Paraíba têm prazo de 30 dias para substituir servidores contratados por concursados

Paraíba Debate –

A prefeitura de Lagoa Seca terá um prazo de até 30 dias para realizar a substitução dos servidores contratados por excepcional interesse público, por servidores aprovados em um Concurso Público. O parecer foi dado após o Tribunal analisar as contas referentes a 2012 do antigo gestor, Edvardo Herculano de Lima ,ficando ao atual prefeito, Fábio Ramalho, a responsabilidade de realizar a substituição. O TCE deu um prazo de 30 dias para que o prefeito regularize os gastos com folha de pessoal, sob pena de multa pessoal. As informações estão publicadas no Diário Oficial do TCE, desta quarta-feira(29).




RESPOSTA

O Paraíba debate entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Lagoa Seca, que negou que a prefeitura atualmente a Prefeitura tenha contratados na folha de pessoal, a não ser médicos contratados para atender no município.Ainda segundo a ASCOM, a assessoria jurídica da Prefeitura está analisando a notificação do TCE, e salienta que o número de Lagoa Seca é pequeno, se comparado a outros municípios do mesmo porte na região. O portal Paraíba Debate se encontra à disposição, para demais outros esclarecimentos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE