terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prefeitura da Paraíba suja nome de servidores por não repassar dinheiro de empréstimo ao Banco

Paraíba Debate –

Toda semana, porque não dizer todos os dias, as últimas ações da Prefeitura de Pocinhos tem ganhado destaque nos portais de notícias e blogs da região. Mas não de forma positiva, como se esperaria, mas de forma negativa e denúncias que surgem a cada momento e a todo instante chegam à nossa redação.

Nesta terça-feira(28), um funcionário da Prefeitura denunciou que todos os servidores estão sem poder contrair empréstimos consignados, além de estarem com o nome sujo. Isso porque a parcela mensal de R$ 22 mil, que deveria ser repassada ao Banco do Brasil, para pagar empréstimos outros adquiridos, não foi pago pela atual gestão pocinhense.

Devido a essa inadimplência os funcionários estão impedidos de contrair novos empréstimos, e com o nome negativado nos orgãos de Defesa do Consumidor. Até o presente momento a prefeitura não se pronunciou sobre o caso. O portal se encontra aberto para os devidos esclarecimentos por parte da administração.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE