Polícia suspeita que motorista do Samu foi assassinado antes de seu carro capotar - Jornal Diário do Curimataú
Polícia suspeita que motorista do Samu foi assassinado antes de seu carro capotar

Polícia suspeita que motorista do Samu foi assassinado antes de seu carro capotar

COMPARTILHE
Portal Correio –


Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (20), em uma estrada de terra no sítio Engenho Velho, situado na Zona Sul de João Pessoa. As primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar no local eram de que a vítima tinha capotado o carro que conduzia. 

No entanto, o Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou ao Portal Correio que recebeu uma solicitação de perícia devido a suspeita de assassinato. O requerimento, assinado por um delegado, informa que o corpo apresenta marca semelhante a provocada por arma de fogo. O ferimento foi verificado na cabeça do motorista do Samu. 

O corpo da vítima foi achado por moradores da região e estava fora do veículo.  Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar socorro ao motorista, mas a vítima já estava morta. O Portal Correio tentou contato com a Central de Polícia Civil para saber informações sobre possíveis suspeitos e motivações, mas as ligações não foram atendidas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.