segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Polícia suspeita que motorista do Samu foi assassinado antes de seu carro capotar

Portal Correio –


Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (20), em uma estrada de terra no sítio Engenho Velho, situado na Zona Sul de João Pessoa. As primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar no local eram de que a vítima tinha capotado o carro que conduzia. 

No entanto, o Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou ao Portal Correio que recebeu uma solicitação de perícia devido a suspeita de assassinato. O requerimento, assinado por um delegado, informa que o corpo apresenta marca semelhante a provocada por arma de fogo. O ferimento foi verificado na cabeça do motorista do Samu. 

O corpo da vítima foi achado por moradores da região e estava fora do veículo.  Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar socorro ao motorista, mas a vítima já estava morta. O Portal Correio tentou contato com a Central de Polícia Civil para saber informações sobre possíveis suspeitos e motivações, mas as ligações não foram atendidas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE