domingo, 5 de novembro de 2017

No Seridó, polícia tentar localizar moto roubada a apreende 25 tabletes de drogas

Jair Sampaio -

Material apreendido em Carnaúba dos Dantas
Uma moto Honda/NXR - 160 Bros (2015) de placa QGB 6067, cor branca, com inscrições no município de Jardim do Seridó, foi tomada de assalto nesse sábado, 04. Ao tomar conhecimento, a Polícia Militar deu inícios às diligências. Comente no final da matéria.
A PM de Carnaúba dos Dantas, Seridó potiguar, entrou em perseguição a um elemento em atitude suspeita que estava em uma motocicleta com as mesmas características. Embora não fosse a moto do roubo, o piloto tentou evadir-se, e chamou a atenção da PM, que intensificou a perseguição, e logo encontrou a moto abandonada ao lado da droga.
A Honda Broz com placa QGC-2452 Parelhas-RN foi abandonada logo após o início da diligência. Ao se aproximar do veículo, a Polícia Militar percebeu que seu piloto havia conseguido adentrar o mato e deixar uma bolsa com drogas.
A polícia militar recuperou a moto roubada no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas, e ainda houve troca de tiros. Em relação a droga encontrada com a moto de Parelhas, para a polícia, foi a maior apreensão de entorpecentes da cidade.
Foram apreendidos cerca de 25 tabletes de maconha. Cada volume pode variar de peso, embora a polícia acredite que cada pacote pode chegar a 500g (meio quilo) cada.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE