quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mulher joga óleo quente no ex-companheiro após ser ameaçada com facão

G1 –


Uma mulher, de 38 anos, jogou óleo quente no ex-companheiro, de 28 anos, após ser ameaçada por ele com um facão. O fato ocorreu dentro da própria casa, localizada em Bertioga (SP). Ela diz que o namorado queria reatar o relacionamento contra sua vontade. De acordo com o G1, o casal tem um filho de 4 anos e está separado desde o seu nascimento.

"Ele não reconhecia a criança. Recentemente ele conseguiu na Justiça direito de vê-lo, mas também precisa pagar pensão. Para tentar aproximar os dois, eu aluguei para ele um casa que tenho aos fundos do meu imóvel", disse a mulher.

"Ele deixou de pagar o aluguel e ajudar o menino, então pedi para que ele saísse. Ele chegou a dizer que não tinha obrigação de pagar. Dei um prazo. Além disso, ele interferia no meu relacionamento com o meu atual namorado e ficou insistindo para a gente voltar, mas eu não queria", conta.

A discussão teria ficado violenta após ela pedir que o suspeito saísse de casa. "Ele apareceu no meu portão e disse que iria me esquartejar. Ele me ameaçou por mensagens também. Eu não estava em casa, mas minha filha viu e foi quando decidimos chamar a polícia", relata.

Segundo a reportagem, o homem concordou em sair da casa com a chegada dos policiais. No entanto, teria voltado logo depois e ameaçado a mulher com um facão. "Ele não gostou de eu ter chamado a polícia. Eu estava fritando batatinha para as crianças e, para me defender, joguei óleo nele", diz.

O homem foi socorrido e a ex-companheira foi prestar queixa na polícia. "Estou esperando a decisão de medida protetiva. Eu só fui me defender", diz.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE