segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Mulher é deixada por marido após consequências de acidente e refaz a vida com 'personal trainer'

The Sun –


A nutricionista Riona Kelly, de 37 anos, não sabia, mas uma tragédia pessoal em 2015 marcaria, na verdade, um feliz recomeço em sua vida. Naquele ano, Riona sofreu um acidente doméstico e acabou lesionando a espinha e perdendo o movimento das pernas. Para completar, apenas cinco dias depois de ter sido internada, recebeu o pedido de divórcio do marido, com quem era casada há 14 anos e pai dos seus quatro filhos.

A vida, no entanto, lhe traria uma grata surpresa. Hoje, Kelly compartilha nas suas redes sociais os dias felizes ao lado do novo amor, o personal trainer Keith Mason, que conheceu durante o seu processo de reabilitação da lesão.

“Olhando para trás, eu estava em um casamento ruim, mas tínhamos construído uma vida juntos e tínhamos responsabilidades. Foi o momento em que eu mais precisava do meu marido”, desabafou Riona em entrevista ao tabloide “The Sun”.

Os dois vivem trocando elogios e declarações de amor no Instagram. “Para fazer a diferença na vida de alguém você não precisa ser brilhante, rico ou perfeito. Só precisa cuidar”, escreveu o personal na legenda de uma foto ao lado de Riona.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE