quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mesa redonda reuniu poetas e escritores da antiga e nova geração picuiense

Ascom -

Como parte da programação da Semana da Leitura 2017, aconteceu no auditório municipal na noite desta terça-feira (07), a mesa redonda que teve como tema ‘Memórias de Leitura’ e reuniu poetas e escritores da antiga e nova geração de Picuí. 
Durante o evento, foram debatidos temas referentes a leitura para as crianças e jovens da atualidade, fazendo uma comparação com outros momentos da história e cada um que fez parte da mesa contou como iniciou a ter amor pelos livros e a leitura em geral. 
A mesa redonda foi mediada pela jornalista Fabiana Agra. “O evento foi muito bonito onde, além dos nomes já conhecidos da nossa cultura, o público pôde conhecer os novos talentos da nossa terra”, disse. “Esse foi um momento maravilhoso em que discutimos vários assuntos, inclusive com os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e a educação de Picuí está de parabéns por promover eventos dessa natureza”, destacou o Prefeito Olivânio Remígio. 
A programação da Semana da Leitura segue até o próximo sábado (11) com diversas atividades nas escolas e espaço públicos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE