sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mãe confunde jovem bêbado com filho e só descobre no dia seguinte

Metrópoles –


Uma mãe tomou um susto ao acordar no dia seguinte e descobrir que tinha dado abrigo para um desconhecido. Isso porque Juliet Jarvis, 49 anos, de Farnham, Reino Unido, acordou na madrugada e percebeu que o “filho”, Stweart, estava caido no chão e coberto com um edredon.

A mulher, então, colocou um travesseiro embaixo da cabeça dele e voltou a dormir. No dia seguinte, o marido dela, Cliff, avisou: “Há um cara pelado no andar de cima e não é o Stweart”. Imediatamente, acordaram o rapaz que se identificou como Mark Campfield.

O rapaz não soube explicar como foi parar na casa dela. Ele apenas disse que foi expulso de uma festa por estar dormindo lá. Todas as roupas dele estavam no jardim e cheias de lama. Como ele estava nu, o casal deu algumas peças de vestuário do verdadeiro filho para Mark.



Em entrevista ao The Sun, Mark disse: “Ainda bem que fui parar na casa de duas pessoas tão amáveis. Eles foram tão compreensíveis”. Já Stweart ficou bravo com a mãe. “Vou ter uma conversa séria com ela. Como pode não me reconhecer depois desse tempo todo?”, afirmou.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE