quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Lucas Marques, ‘Galego’ e Drª Hilda agradecem todos que contribuíram para realização do XIV Festival da Carne de Sol

Francisco Araújo -

Após vários meses de planejamento, o XIV Festival da Carne de Sol foi realizado com esplendor e considerado como o maior evento gastronômico da Paraíba. 
O empresário e vice-prefeito de Picuí Lucas Marques, usou as redes sociais para agradecer a todos que contribuíram direto e indiretamente para a realização e sucesso do evento.
De acordo com a postagem, o prefeito Olivânio Remígio foi fundamental na realização do evento que gerou economia para o município.
Confira abaixo e na integra a mensagem de agradecimento de Lucas a todos que se envolveram na realização da festa.  
“Chegou o momento de agradecimento e antes de tudo primeiramente agradecer sempre a Deus sem ele nada é possível. Segundo agradecer aos mais de 600 funcionários do evento do pessoal da montagem ao pessoal da produção, agradeço imensamente aos que compraram a ideia comigo e apostaram no sucesso do evento que trouxe tantos benefícios para a nossa cidade. Outra pessoa que foi fundamental para que o evento fosse possível ser realizado que também comprou a briga pela a economia da cidade o prefeito Olivânio Remígio meu companheiro de batalhas. Agradeço a cada patrocinador do evento de coração, todos foram fundamentais para tal feito. Agradeço a família que tenho, todos foram fundamentais para a colaboração do evento que é sucesso na nossa região! Toda minha gratidão é de vocês! Até o XV Festival da Carne de Sol. E pra finalizar "depois de 09 anos Aviões do forró volta a nossa cidade, dessa vez comi Carne de Sol e ainda leva pra casa" Xandy avião.
‘Galego’ e Drª Hilda, pais de Lucas, também agradeceram a todos que se uniram em oração para que tudo acontecesse em clima de paz.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE