sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Jovem que demonstrava desfrutar do melhor da riqueza é na verdade a 'Rainha do Crime'

UOL –


O pai da jovem de 25 anos presa acusada de chefiar uma quadrilha especializada em furtos a residências de alto padrão em São Carlos (232 km de São Paulo) não quis ver a filha na delegacia e disse que não mantém contato com a garota desde que ela entrou no crime.  A gente não é rico. Depois que ela se envolveu com o crime, nem contato direito temos”, diz ele. “Ele coloca foto, se faz de rica, mas é tudo com dinheiro ilícito”, conta.

Maria Angélica Macedo Silva foi presa acusada de ter participado de uma tentativa de furto em uma residência de um dentista na rua Campos Salles, no centro de São Carlos, na segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, a jovem, formada em educação física, era alvo de investigação havia dois meses. Ela alugava carros e ia com outros bandidos a residências de luxo previamente escolhidas na cidade.

A suspeita foi encontrada em um posto de gasolina na região da casa. No carro com a placa reportada havia um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos. Os donos da casa reconheceram a mulher no carro.

Bonita e jovem, ela ficou conhecida como “rainha do crime”, ostenta nas redes sociais, mas nega a autoria dos delitos. Em áudio obtido pela reportagem, ela diz que mora em Maresias (balneário localizado na cidade de São Sebastião) e que vive “só de curtição”. O pai dela nega.

O crime ocorreu segunda-feira, quando o dentista chegou em sua casa na hora do almoço e percebeu danos nas portas. Ele chamou a polícia e passou a placa de um Zafira preto que estava em frente ao imóvel. Maria Angélica estava no local, mas disse que era apenas “de passagem”.

A Polícia Militar foi chamada. Investigadores da Polícia Civil encontraram o automóvel dirigido por Maria Angélica.  Ela foi conduzida à delegacia e, reconhecida pelo dono da casa, foi presa. Um adolescente de 17 anos e um homem de 18, que estavam com ela no carro, também foram detidos.

A polícia foi até a casa dos suspeitos e encontrou joias, relógios, rádios, câmeras fotográficas e outros objetos que podem ser produtos de furto e roubo. Uma moto com queixa de furto também foi apreendida, e um outro rapaz de 26 anos foi detido por receptação.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE