sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Jovem de Barra de Stª Rosa morre após grande luta contra câncer

Paraíba Debate –


O advogado Victor Correia, de 24 anos de idade, faleceu na madrugada desta sexta-feira(03), no Hospital do Câncer de Barretos(SP). Victor estava na unidade realizando um tratamento para se curar de um câncer no mediastino no pulmão, que havia sido diagnosticado há sete meses atrás

Segundo as informações repassadas por moradores do município de Barra de Santa Rosa, de onde o advogado era natural e residia, ele havia terminado o tratamento de quimioterapia e não conseguiu avanços. Após esse tratamento a família do jovem conseguiu uma vaga no Hospital de Barretos, referência nacional em tratamento de câncer, e após um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor houveram algumas complicações após o pós-cirúrgico , sendo necessário encaminhar para a UTI, aonde passou 15 dias internado.

Após esse período ele não resistiu e veio a falecer nas primeiras horas desta sexta. Victor era considerado uma pessoa querida entre os familiares e amigos próximos, e lutava com muita resignação contra a doença. Victor Correia era noivo da também advogada Barbara Naynnar Sousa Lins, que esteve em São Paulo o acompanhando durante todo o tratamento.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE