domingo, 5 de novembro de 2017

João se reúne com lideranças do Seridó e Curimataú e recebe apoio de prefeitos

Redação / Araruna 1 -

Pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo, cumpriu agenda, neste domingo (5), na cidade de Picuí, no Seridó. Acompanhado do deputado licenciado Rubens Germano, João se reuniu com lideranças políticas da região e recebeu o apoio de 10 prefeitos.
Antes de se reunir com as lideranças políticas, João concedeu entrevista a um programa de rádio que é apresentado todos os domingos pelo deputado Rubens Germano nas rádios Cenecista AM e comunitária Sisal FM.
Entre os prefeitos da região presentes ao encontro que ocorreu na residência do deputado, estiveram Manassés Dantas de Baraúna, Dudu de Cubati; Neide (PSB), de Sossego; Jarson do Pastor, de Nova Floresta; Aido (PSB), de Frei Martinho; e Neto Nepomuceno (DEM), de Barra de Santa Rosa
O ex-prefeito de Junco do Seridó Branco Simões e ao atual prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), também prestigiaram o encontro, que contou ainda a participação de vereadores, vice-prefeitos e aproximadamente 200 lideranças políticas do  Seridó e Curimataú.

Apoios em Patos
No último dia 31, a convite do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) e na companhia do governador Ricardo Coutinho (PSB), João se reuniu na cidade de Patos com 13 prefeitos do Sertão, que declararam apoio a sua pré-candidatura rumo ao Palácio da Redenção.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE