segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Homem tenta subornar policiais do 9°BPM após ser pego com arma no Seridó da Paraíba

Ascom -

Por volta das 21h deste domingo (05) a guarnição do destacamento de Baraúna (PB) composta pelo Sgt Wellington e o Sd Félix faziam rondas no sítio Canoa do Costa, município de Cuité (PB). Quando abordaram um veículo Vectra que vinha de Jaçanã no RN para Festa da Carne de sol em Picuí.

Ao fazer uma busca pessoal e veicular foi encontrado um revolver calibre .38 municiado de 06 munições intactas que pertencia a um dos ocupantes do veículo, o senhor José Dilson da Silva de Oliveira Junior, que ao perceber que iria ser preso chamou o Sd Félix para conversar e ofereceu a quantia de 400 reais e a arma para que ele fosse liberado. Na mesma hora foi dada voz de prisão ao acusado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.
O acusado juntamente com as testemunhas foram conduzidos para delegacia de polícia civil em Picuí (PB), para serem feitos os procedimentos que o caso requer.
"É uma ação digna de elogios, destaco a honra e forma correta como agiram nossos militares não aceitando quaisquer vantagens indevidas, além de tirar mais uma arma de fogo de circulação" frisou o Tenente-Coronel Galvão, comandante do 9° Batalhão de Policia Militar.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE