quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Homem injeta óleo no corpo, ganha ‘supermúsculos’ e o pior acontece

Polêmica Paraíba –


Um russo decidiu fazer um experimento no mínimo bizarro e extremamente perigoso para provar que conseguia ganhar super músculos apenas injetando óleo em seu corpo não precisando assim frequentar academia. O homem, foi identificado como Kirill Tereshin, 21 anos, publicou algumas fotos na internet e por incrível que pareça começou a fazer sucesso ao mostrar sua transformação quase que inacreditável. 

Em entrevista para o site LAD Bible, ele contou que a substância usada por ele chama-se synthol. Ele disse que em dez dias, seus músculos cresceram incríveis 25 centímetros. Porém, vendo as fotos, podemos perceber que os músculos parecem flácidos. Kirill revelou que começou injetando 250 ml em cada um dos braços. 

Porém, logo nos primeiros dias, ele teve a certeza que a substância não deve ser utilizada dessa forma. O homem contou que teve febre de 40 graus e acabou ficando de cama por um longo período, tendo a sensação de que estivesse morrendo.

Kiirill conseguiu sobreviver e agora exibe os novos músculos. Porém, vale lembrar que o uso dessa substância não é recomendável. O uso do synthol está frequentemente associado a infecções, tumores, derrame cerebral, úlceras musculares e embolias pulmonares. Mesmo com todos esses avisos, o russo afirma que continuará usando o produto químico.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE