terça-feira, 28 de novembro de 2017

Grávida perde bebê após acidente em moto no Sertão da Paraíba

G1 –

Uma mulher que estava grávida de sete meses e sofreu um acidente de moto perdeu o bebê e está em coma induzido, no Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba. A mulher trafegava de moto, levando mais quatro crianças na garupa do veículo, quando o acidente ocorreu na noite do sábado (25), na zona rural de Sousa.

A perda da gestação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (27), pelo Hospital Regional de Sousa. Na moto também estavam quatro crianças de 1, 4, 11 e 12 anos. A criança de 1 ano foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e está internada em estado grave. O menino sofre fratura na perna e traumatismo craniano.

Segundo o pai das crianças, a mulher costumava sair de moto com os filhos e sempre era alertada. "O acidente poderia ter sido evitado, se ela não tivesse saído na moto com os quatro meninos. Todo mundo alertava a ela", disse José Rodolfo Medeiros, que é gari.

As outras três crianças tiveram ferimentos leves e já receberam alta médica, ainda no Hospital Regional de Sousa. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso, mas não sabe como o acidente ocorreu. Segundo o pai das crianças, a moto teria sido atingida por um carro descontrolado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE