sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Governo da Paraíba abre edital de seleção para professores e gestores de Escolas Cidadãs

Diário do Sertão –


O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está selecionando 2.800 profissionais para os cargos de diretor escolar, coordenador administrativo-financeiro, coordenador pedagógico e professores de todas as áreas para atuarem nas Escolas Cidadãs Integrais e Escolas Cidadãs Integrais Técnicas em todo o estado. As vagas são para compor banco de reserva técnica. 

Os editas N° 022/2017-GS e N° 023/2017-GS, referentes aos processos seletivos simplificados, foram publicados no Diário Oficial desta semana. De acordo com os editais, publicados na terça-feira (14), as inscrições ocorrem até o dia 3 de dezembro e os interessados deverão preencher o formulário de inscrição através do endereço eletrônico.

Estão aptos a participar do processo seletivo os profissionais lotados nas unidades escolares da Secretaria de Estado da Educação ou Gerências Regionais de Educação, que atendam aos critérios estabelecidos nos editais e que possuam disponibilidade de 40 horas semanais.

No dia 5 de dezembro serão divulgadas as relações das inscrições homologadas e não homologadas. No dia 11 de dezembro serão divulgados os locais das provas, que serão aplicadas no dia 17 de dezembro. No dia 23 de dezembro será divulgado o resultado preliminar da prova escrita objetiva e no dia 30, do mesmo mês, a divulgação dos candidatos selecionados para entrevista. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018.

Segundo o secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros, todos os detalhes do concurso, como cronograma, conteúdo programático e demais informações podem ser conferidas através do endereço eletrônico: https://sites.google.com/view/processoseletivoeci2018/p%C3%A1gina-inicial

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE