quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Flamengo vai à semifinal após 3 X 3 com o Fluminenense

G1 –


Torcidas inflamadas, jogadores pilhados, jogadas ríspidas, seis gols e muita emoção. Enfim, um clássico com cara de clássico no Rio de Janeiro. Num Fla-Flu eletrizante, com direito a reação na reta final, o Rubro-Negro buscou o 3 a 3 e garantiu vaga na semifinal da Sul-Americana. Foram muitos os postulantes a heroi. Lucas abriu o placar no início, Renato Chaves marcou duas vezes de cabeça... Diego fez de falta, Vizeu diminuiu a vantagem... Mas Willian Arão, numa cabeçada certeira, arrancou o grito dos torcedores e selou a classificação.  

Sabe aquele grito da torcida no início dos jogos, "queremos raça"? Flamengo e Fluminense entenderam bem o recado - e até extrapolaram em muitos momentos do jogo. No primeiro tempo, vários lances mais ríspidos. 

Douglas deu pisão em Diego, que reagiu imediatamente. Lucas e Arão trocaram juras em campo, Marcos Junior e Pará também se estranharam... No fim, 16 faltas do lado rubro-negro (cinco cartões amarelos), 21 do Tricolor (seis cartõe amarelos) e ânimos exaltados após o apito final. 




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE