quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Família de Cuité procura jovem desaparecido nessa terça-feira (07)

89 FM CUITÉ –


Os familiares de José Andrade da Silva Costa, mas conhecido como Daniel, de 25 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento. Daniel mora no Sítio Boa Vista, zona rural de Cuité/PB e teria saído de casa na terça-feira (7), pela manhã, para ir ao dentista no Distrito do Melo, também zona rural de Cuité, mas até às 9h da quarta-feira, Daniel não retornou para casa.

O seu pai, Damião da Costa, conta que Daniel já tratamento do CAPS de Cuité, mas está bem e não faz uso de medicamentos. Ainda segundo informações do pai, Daniel teria ligado para uma irmã, dizendo que estaria em Bayeux, na grande João Pessoa/PB, mas não sabe informar o local e estaria sem dinheiro. Daniel teria tido que foi acompanhado de uma mulher que o deixou sozinho na cidade.

Damião ainda diz que o filho é calmo e estaria usando calça jeans preta e camisa azul. os pais, Damião e Fátima, choram muito, preocupados com o bem estar de Daniel. Quem souber se informações que possam levar ao paradeiro de José Andrade da Silva Costa, mas conhecido por Daniel, deve ligar para (83) 99629-7024, falar com Damião, ou entrar em contato com a Polícia local.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE