quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Faleceu em Picuí o Grande Desportista Dumas Hallid Mahomed

Click Picuí –


Faleceu em Picuí o desportista Dumas Hallid Mahomed, desportista bastante conhecido nas regiões do Curimataú e Seridó Paraibano e Norte-rio-grandense. Dumas na juventude jogou futebol em várias equipes do interior Paraibano. 

Em seguida chegou a desempenhar outras atividades no município de Picuí. Dumas teve muito envolvimento com o futebol da região, chegou a apresentar um programa na rádio Cenecista de Picuí, onde destacava o futebol amador da região, além de ser correspondente esportivo na região, mas ultimamente enfrentava problemas com a saúde. Na Cenecista fomos companheiros de trabalho.  

Um de seus filhos, Hallid Mahomed, diretor de esportes de Picuí, usou seu perfil numa rede social e lamentou a morte do pai.

─ Perdemos o nosso Pai, amigo, conselheiro, perdemos um ícone do nosso desporto, nosso guerreiro descansou. Partiu deixando grandes lições e ensinamentos que eu lavarei na minha vida. Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz ─



Nossas condolências à família enlutado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE