sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Estúdios da Globo sofrem incêndio de grandes proporções nesta quinta-feira (09)

RD1 / Globo News / Band NewsFM –


Um incêndio de grandes proporções atinge os Estúdios Globo – antigo Projac -, no Rio de Janeiro, desde o início da noite desta quinta-feira (9). O fogo acontece no galpão Vila de Santa Cruz e já está sendo combatido pelos bombeiros. O espaço é o da próxima novela das 7, “Deus Salve o Rei”, prevista para estrear em janeiro de 2018. Os Militares do Quartel de Jacarepaguá participam do combate às chamas e chegaram a fechar a rua Arauá, nos dois sentidos. 

De acordo com a GloboNews, que apresentou flashs durante sua programação, ainda não há informações de feridos e nem as causas do incêndio. A Globo confirmou que o local foi rapidamente evacuado. 

As últimas informações dão conta que o fogo consome com mais facilidade as dependências devido à característica do ambiente, indoor, isto é, estúdios totalmente fechados para controlar a captação de luz e som, mas as chamas estão controladas.

A Globo emitiu a seguinte nota sobre o assunto: “Hoje, por volta das 18h, o galpão de apoio às gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo. O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos. Bombeiros do 12º Grupamento de Bombeiros estão no local”.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE