segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Estudante desabafa contra empresa São José após transporte quebrar

Blog do Flávio –

Uma estudante da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, teceu duras críticas a empresa São José, que faz a linha de transporte interurbano de Cuité a Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a jovem, após o veículo quebrar, a empresa pediu aos passageiros que esperassem o próximo ônibus, o qual só passou mais de 1 hora depois. O ônibus quebrou entre as cidades de Cuité e Barra de Santa Rosa, por volta das 5h30. 

“Ao ser comunicada do ocorrido, ao invés de disponibilizar outro ônibus para levar os passageiros, que certamente em sua maioria tinham compromissos com hora marcada (e estávamos a cerca de 20 minutos da garagem mais próxima), a empresa simplesmente comunicou que teríamos que esperar o ônibus do horário seguinte, que iria passar no local aproximadamente às 6h50”, escreveu a jovem nas redes sociais. Por fim, a jovem diz que o motivo de tal tratamento se deve à falta de concorrência por outras empresas. Ainda, segundo a estudante, essa não foi a primeira vez que esse fato aconteceu.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE