segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Energisa e Aneel terão que explicar cálculo que levou ao reajuste exagerado de energia na Paraíba

Paraíba Rádio Blog /  Thiago Moraes –


O deputado estadual Jeová Campos (PSB)  protocolou na Assembleia Legislativa um requerimento, solicitando a realização de uma audiência pública, onde a Energisa e a Aneel deverão ser convocadas para dar explicações sobre o cálculo de reajuste aplicado nas contas de energia dos paraibanos. 

“Queremos uma explicação sobre esse reajuste exagerado nas contas de energia. Queremos debater essa metodologia de cálculo que penaliza exorbitantemente o consumidor paraibano”, argumenta o parlamentar.

De acordo com Jeová, as contas da região do sertão chegaram a mais de 100% de reajuste. 

“Eu não sei se em outras regiões da Paraíba o aumento nas contas atingiu esse patamar absurdo e inaceitável de 100%, mas, com certeza, também tiveram aumentos. Por isso, queremos entender como foi feito esses cálculos para poder contestá-los”, afirma o deputado, lembrando que não para de receber telefonemas e recados de pessoas desesperadas e insatisfeitas com esse aumento.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE