domingo, 5 de novembro de 2017

Em visita a Picuí, João Azevedo destaca o governo de Lula e Dilma na transposição

Dema Macedo -

No encontro com prefeitos e lideranças políticas da região do Seridó e Curimataú Paraibano no final da manhã deste domingo (05), o Secretário de infraestrutura e recursos hídricos João Azevedo (PSB) destacou a obra da Transparaíba como sendo fruto da Transposição do Rio São Francisco.
A Transparaíba vai garantir a segurança hídrica para cera de 150 mil pessoas da região mais seca do estado, Curimataú Paraibano, que sofre há décadas com a escassez de água. 
A obra faz parte do Programa Mais Trabalho, vai levar água através de adutora para 18 cidades que estão chegando ao açude do Boqueirão através da Transposição do Rio São Francisco. “A transparaíba não é mais meta é realidade o governo do estado quando diz e anuncia é porque será realizada a obra, disse João Azevedo em sua participação de um programa de Rádio do deputado licenciado Rubens Germano.
No encontro o secretário João Azevedo, adiantou que pra semana o governador estará na região para dá o ponta pé inicial da adutora Transparaíba. A CAGEPA já licitou, pouco mais de 183 mil de tubulação para implantação do sistema adutor.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE