Em Campina Grande, Operação conjunta fecha bingo clandestino que funcionava no Açude Velho - Jornal Diário do Curimataú
Em Campina Grande, Operação conjunta fecha bingo clandestino que funcionava no Açude Velho

Em Campina Grande, Operação conjunta fecha bingo clandestino que funcionava no Açude Velho

COMPARTILHE
Tv Correio –

A Policia Federal e a Polícia Civil juntamente com o Ministério Público Federal, a PGE e a Lotep( loteria estadual do estado da Paraíba),fechou na manhã de sexta-feira(24), um bingo clandestino, antes mesmo de realizar o 1º sorteio no próximo domingo(26).

A quadrilha estava agindo de forma clandestina sem autorização dos órgãos Estadual e Federal. Os proprietários estavam usando a fachada da Cruz Vermelha do Brasil, que informou não estar ciente de nada envolvendo seu nome e não possuir nenhuma ligação com a empresa ,denominada “O bilhetão”.

O Bingo  já havia sido fechado pela própria Loteria do estado (lotep) ha 02 anos atrás, mas voltou a funcionar, em um prédio sediado em frente ao no açude velho. Segundo a Polícia o estabelecimento estava utilizando nome do Ministério Público Federal e da Cruz Vermelha indevidamente.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.