terça-feira, 28 de novembro de 2017

Em Campina Grande, Operação conjunta fecha bingo clandestino que funcionava no Açude Velho

Tv Correio –

A Policia Federal e a Polícia Civil juntamente com o Ministério Público Federal, a PGE e a Lotep( loteria estadual do estado da Paraíba),fechou na manhã de sexta-feira(24), um bingo clandestino, antes mesmo de realizar o 1º sorteio no próximo domingo(26).

A quadrilha estava agindo de forma clandestina sem autorização dos órgãos Estadual e Federal. Os proprietários estavam usando a fachada da Cruz Vermelha do Brasil, que informou não estar ciente de nada envolvendo seu nome e não possuir nenhuma ligação com a empresa ,denominada “O bilhetão”.

O Bingo  já havia sido fechado pela própria Loteria do estado (lotep) ha 02 anos atrás, mas voltou a funcionar, em um prédio sediado em frente ao no açude velho. Segundo a Polícia o estabelecimento estava utilizando nome do Ministério Público Federal e da Cruz Vermelha indevidamente.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE