terça-feira, 14 de novembro de 2017

Com vitória, atletas de Baraúna participam da Meia Maratona do Sol em Natal

Redação -

No último sábado (11) na cidade de Natal no RN aconteceu a Meia Maratona do Sol, dividida em três percursos; 5 km, 10 km e 21 km com mais de 6000 participantes, os atletas da Associação de Jovens e Adultos Renascendo a Cada Amanhecer, estiveram presentes, representados por Everaldo Soterio e Matheus Lopes.

O corredor veterano Everaldo competiu nos 10 Km, chegando em 10° em sua faixa etária de 40 a 50 anos. Matheus Lopes obteve o 2° lugar em sua faixa etária de 15 a 19 anos, colocando o nome do município de Baraúna (PB) entre os vitoriosos da corrida.

A equipe também desfrutou da beleza de um dos pontos turísticos da capital potiguar, a Arena das Dunas, palco de largada e chegada da competição. Os atletas contam com apoio da Prefeitura Municipal e comércio local.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE