Com vitória, atletas de Baraúna participam da Meia Maratona do Sol em Natal - Jornal Diário do Curimataú
Com vitória, atletas de Baraúna participam da Meia Maratona do Sol em Natal

Com vitória, atletas de Baraúna participam da Meia Maratona do Sol em Natal

COMPARTILHE
Redação -

No último sábado (11) na cidade de Natal no RN aconteceu a Meia Maratona do Sol, dividida em três percursos; 5 km, 10 km e 21 km com mais de 6000 participantes, os atletas da Associação de Jovens e Adultos Renascendo a Cada Amanhecer, estiveram presentes, representados por Everaldo Soterio e Matheus Lopes.

O corredor veterano Everaldo competiu nos 10 Km, chegando em 10° em sua faixa etária de 40 a 50 anos. Matheus Lopes obteve o 2° lugar em sua faixa etária de 15 a 19 anos, colocando o nome do município de Baraúna (PB) entre os vitoriosos da corrida.

A equipe também desfrutou da beleza de um dos pontos turísticos da capital potiguar, a Arena das Dunas, palco de largada e chegada da competição. Os atletas contam com apoio da Prefeitura Municipal e comércio local.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.