quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Atacante Jô garante ao Corinthians o título do Campeonato Brasileiro de 2017

Notícias Ao Minuto –

O atacante Jô foi o nome do jogo que garantiu ao Corinthians o título do Campeonato Brasileiro de 2017. Na noite desta quarta-feira (15), ele balançou as redes duas vezes em três minutos no triunfo por 3 a 1 sobre o Fluminense, na Arena Corinthians. Com os tentos, o camisa 7 se isolou na artilharia da competição, com 18 gols. Diante do momento "tão maravilhoso", Jô revelou em entrevista ao canal Sportv que ainda sonha em disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Passa pela minha cabeça (voltar à seleção ir à Copa). Sei o quanto é importante chegar à seleção devido ao seu trabalho . E eu tenho feito um bom trabalho aqui. Eu aguardo (convocação), tenho esperança até a última convocação. Tenho que continuar fazendo o meu trabalho. Sei que o Tite e a comissão técnica estão sempre observando (os jogadores). Tenho esperança sim de jogar a Copa e vou continuar até o último dia”, afirmou.

Você acha que o Jô merece ir à Copa do Mundo?

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE