sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Florestense é morto a tiros em Coronel Ezequiel no RN

Rede mais noticias -

Vítima
O jovem que seria natural da cidade de Nova Floresta na Paraíba, foi morto na noite desta sexta-feira (10), na cidade de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte.
Segundo informações de populares o jovem foi identificado como Carleilton Silva e seria da cidade de Nova Floresta, o mesmo foi atingido por diversos tiros, ainda segundo as informações ele estava de moto e chegou a cair.

A Polícia Militar foi acionada e isola todo o local para a chegada da perícia técnica que vem de Natal para a remoção do corpo, diversos populares acompanham o trabalho da Polícia, pois o homicídio aconteceu em um conjunto na entrada da cidade, onde dois homens de moto teriam abordado o jovem e o garupa teria disparado diversas vezes contra ele, que teve morte instantânea.
 
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE