quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Pai do Prefeito de Coronel Ezequiel é baleado durante assalto em Nova Floresta

Rede Mais Notícias –


O senhor Genival Marques de Macedo, ex-prefeito da cidade de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte e pai do atual Prefeito Claudio Marques de Macedo, ‘boba’, foi baleado durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Nova Floresta na Paraíba. Segundo informações de testemunhas colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, ‘Pereira’ como é conhecido, estava vendendo água na Rua João Pessoa, quando dois homens encapuzados em uma motocicleta abordaram a vítima e subtraíram o dinheiro do mesmo. 

Após, o assalto os bandidos retornaram e acabaram atirando contra o para-brisa do veículo. Genival, apresenta um corte na face com sangramento, aparentando ter sido atingido pelo disparo e também pelos estilhaços de vidros do para-brisa, as polícias civil e militar foram acionadas e estão em rastreamento e apurando o crime.

A vítima foi levada para o hospital Unidade Mista de Saúde Nova Floresta e em seguida conduzido para a capital potiguar Natal, onde receberia o atendimento médico mais detalhado.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE