Veículo de Pedra Lavrada se envolve em acidente por falta de freios - Jornal Diário do Curimataú
Veículo  de Pedra Lavrada se envolve em acidente por falta de freios

Veículo de Pedra Lavrada se envolve em acidente por falta de freios

COMPARTILHE
Blog do Flávio –


Um veículo Fiat Uno, de placas OEX – 5029, da Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, perdeu os freios e quase provoca uma tragédia. O incidente aconteceu na Rua Francisco Pereira Gomes, na cidade de Picuí, também no Seridó, nesta quarta-feira (25).

De acordo com informações, o veículo seguia com o motorista e uma moradora da cidade. A rua, que fica ao lado do Posto São Mateus, próximo ao Hospital Regional, é uma ladeira que dá acesso ao restaurante Beira Rio, na saída de Picuí para Nova Palmeira.

O motorista, identificado como Bino, ao perceber que o veículo estava sem freios jogou o mesmo numa calçada, onde o mesmo se chocou com um tronco de uma árvore e evitou que perdesse o controle e colidisse contra residências ou até mesmo pedestres.O condutor não sofreu nenhum ferimento, já a passageira, identifica como Ninica, sofreu um corte na testa. A mesma foi levada para o Hospital Regional, levou três pontos e foi liberada em seguida.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.