sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Senac abre inscrições para cursos técnicos gratuitos a distância

Senac –


Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos a distância do Senac. São 12 diferentes opções nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo. O prazo segue até 30 de Outubro de 2017. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac EAD estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que realizarem a conclusão do curso técnico do Senac, assim como do Ensino Médio.

Comércio  


Técnico em Transações Imobiliárias
Design  Técnico em Design de Interiores
Gestão  Técnico em Administração
Técnico em Logística
Técnico em Marketing
Técnico em Qualidade
Técnico em Recursos Humanos
Informatica  Técnico em Programação de Jogos Digitais
Técnico em Informática
Meio Ambiente  Técnico em Meio Ambiente
Segurança  Técnico em Segurança do Trabalho
Turismo  Técnico em Guia de Turismo
Gestão de E-commerce
Marketing Digital
Marketing nas Redes Sociais
Marketing Social
Operador de Caixa
Promoção e Negociação Internacional com foco na Exportação
Representante Comercial

Técnicas Campeãs de Vendas


Cursos Livres

Para quem quer ingressar, se atualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, os cursos livres a distância (formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização) garantem a oportunidade de um desenvolvimento contínuo. São diversas ofertas, em vários segmentos, como Idiomas, Turismo, Beleza, Informática e Hospitalidade. Muitas programações são oferecidas por meio da tecnologia WebTV, divertidas videoaulas que facilitam e estimulam o aprendizado. No Senac EAD, você encontra cursos online para diferentes níveis de escolaridade. Ao final, os alunos recebem o Certificado Senac, respeitado e reconhecido em todo o Brasil.

Inscreva-se agora mesmo!

Veja mais: 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE