quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Quadrilha Junina de Baraúna inicia ensaios e preparativos para apresentações em 2018

Redação / José Gilberto –

No último domingo (08), aconteceu o primeiro ensaio da quadrilha junina ‘Explosão da paixão’ da cidade de Baraúna, Seridó da Paraíba.  
A junina estava parada com suas atividades e apresentações, com a volta dos ensaios e novos membros pretendem chegar ao próximo ano com muito gás e coreografias inovadas.  
A coordenação atualmente é liderada por Luciano Nóbrega e conta com seguinte equipe: Coreógrafo Denis Smith, Aderecistas Everaldo Soterio e José Gilberto; Tesoureiro Fagner Giminiano; Costureira Sandra Gomes; Secretaria Letícia Vasconcelos.
"Uma verdadeira explosão está para ressurgir nos corações acelerados e cheios de vontade para participar das competições no ano de 2018”. Afirmou cheio de amor no coração um dos participantes da quadrilha junina Explosão da paixão.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE