quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Programa de capacitação do 'Inova Curimataú' será destaque nesta quarta-feira (18) em Cuité e Solânea

UMCC –



As cidades de Cuité e Solânea, no Curimataú paraibano, terão capacitações em duas quartas-feiras seguintes, dias 18 e 25 deste mês. É o Inova Curimataú, que começou em setembro e já foi realizado em Picuí e Araruna para apresentar o Momento Empresarial do Sebrae, “Inovando com Estratégia e Gestão”. Nas capacitações, os participantes terão uma noite de atividades. Em Cuité, o Inova será no Restaurante Dona Rosa, no Centro. Já em Solânea, o evento será no Espetinho do Jeca, também no Centro.

Na programação das duas cidades, a abertura do evento ocorrerá às 18h30, seguida pela palestra “Soluções para inovar”, com uma apresentação do programa Agentes Locais de Inovação (ALI). Às 19h, será a palestra “Economia criativa para empresas – inovação necessária para alcançar o sucesso”, com o humorista Zé Curió. Às 20h, os participantes conhecerão três casos de sucesso em inovação no Curimataú, a Físio Vitta, a Inovatech e a Contemporare. O evento encerra com sorteio de brindes e jantar empresarial. As inscrições são individuais e custam R$ 25.

Para a gerente do Sebrae em Araruna, Heloísa Mirelli, o momento é para todos aproveitarem as capacitações e investirem nos novos conhecimentos. “O Curimataú é uma região de potencial empreendedor, com força no comércio. Por isso, criamos um programa básico em Estratégia e Gestão para o empreendedorismo dessas quatro cidades se manter atualizado com conceitos modernos de inovação”, concluiu.

Evento: Inova Curimataú
Datas: Quartas-feiras, dias 18 e 25
Horas: A partir das 18h30
Locais: Restaurante D. Rosa – R. Messias Castilho, 40, Cuité-PB
Espetinho do Jeca – R. Mestra Jorge Pereira, 437, centro, Solânea-PB
Inscrições: (83) 3373-1272 ou nos locais do evento

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE