segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Presidente de Sindicato Rural de Cuité renuncia mandato

Blog do Flávio –


O presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais de Cuité (SAFER), Antônio Santana, renunciou ao mandato de presidente da entidade. Por meio de carta-renúncia, Toinho, como é mais conhecido, comunicou sua decisão. 

De acordo com a carta, a decisão é de ordem pessoal, mas, segundo Martinho do Sindicato, presidente do Sindicato da Agricultura Familiar (SAF) da cidade de Barra de Santa Rosa, “Toinho se encontrava sem apoio para conduzir os trabalhos do SAFER. O mesmo esperava parceira da Federação (FAFER), mas como isso nunca chegou ele renunciou e agora vai tocar a vida como artesão e dedicar-se aos estudos para concluir o curso na universidade”

Ainda de acordo com Martinho, Toinho poderá retornar ao movimento sindical por meio de uma nova entidade, o Sindicato da Agricultura Familiar (SAF), o qual ainda não existe na cidade de Cuité.

Antônio Santana foi eleito para o mandato que se iniciou no mês de março deste ano e iria até março de 2021. Até então, não se sabe quem deverá assumir o comando do SAFER.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE