terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Picuí realiza Pregão Presencial sobre a coleta de lixo

Picuí –

 


A Prefeitura Municipal de Picuí - Secretaria de Administração, através do Pregoeiro Oficial, Carlos André de Medeiros Casado, e de sua Equipe de Apoio, realizou, nessa segunda-feira (16/10/2017), com início às 9h, o Pregão Presencial nº 00065/2017.   

Este pregão tem como objeto SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE CARRINHOS DE MÃO, CESTOS E COLETORES DE LIXO, DE FORMA PARCELADA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONFORME DISPOSIÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA.  

Estão participando dessa sessão os seguintes licitantes: 

- PARAÍBA COMANDO COMERCIO E SERVIÇOS EM GERAL EIRELI ME – CNPJ 19.594.219/0001-94 


- WALBER CARLOS VIANA DE OLIVEIRA 06885423440 – CNPJ 24.716.970/0001-56




Pregão:  O pregão é a modalidade de licitação destinada à aquisição de bens e serviços comuns, que se caracteriza pela concentração de diversos atos em um único momento (sessão do pregão) e pela inversão das fases do procedimento e apresentação de lances em que os licitantes podem proceder a alterações de preços de suas propostas em disputa direta. No Brasil, já tínhamos conhecimento desse procedimento, quando realizávamos licitação com recursos provenientes do Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento – BIRD, já que o conjunto de normas que apresentavam as diretrizes a serem observadas pelo contratante (guidelines) previa a pós-qualificação, por via da qual o comprador abre todas as propostas e examina a documentação do licitante classificado em primeiro lugar.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE