quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeitura de Picuí fará mudança inicial no trânsito a partir desta quarta (04)

Ascom -

Uma mudança histórica estará acontecendo a partir desta quarta-feira (04) que é o sentido na mudança do transito no centro de Picuí, como parte do programa municipal 'Picuí Cidade Nova'. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, já realizou a capacitação com os servidores que serão guardas de trânsito, que terão papel fundamental para dar orientações aos motoristas e motoqueiros que trafegam pelo centro da cidade. 

Com as alterações desta quarta-feira (04), que será gradativa, as avenidas 24 de novembro e Getúlio Vargas passarão a ter sentido único até a escola estadual Professor Lordão. A Rua Deodoro da Fonseca, que dá acesso a feira livre, fará parte do binário tendo sentido apenas de ida, assim como a rua Cel. Manoel Lucas que terá sentido único de acesso a avenida principal. A Rua Francisco Xavier dará acesso apenas ao sentido ponte rio Picuí (veja no mapa abaixo). A sinalização horizontal com placas passa a valer a partir desta quarta-feira também. 
“Os semáforos que serão acionados são do cruzamento no início da Avenida 24 de novembro, os demais iniciarão o funcionamento nos próximos dias”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas. 
A mudança e organização do trânsito no centro da cidade fazem parte do plano de governo do Prefeito Olivânio Remígio que foi publicado em 2016 sendo mais um compromisso que sai do papel para a prática.
Veja o mapa abaixo para mais informações:

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à redação do jornal diário do curimataú pelo whatsapp (83) 9 8820-0713.


COMPARTILHE