segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prefeitura de Picuí continua recuperação de estradas da zona rural

Ascom –


Dando prosseguimento ao programa “Campo Sustentável”, a Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Agricultura, recuperou a máquina pá carregadeira e reforçou os serviços de manutenção de estradas vicinais que há décadas estavam intransitáveis. O programa chegou a comunidade Pedra d’Água e devolveu dignidade aos moradores.

Na próxima semana, o serviço de recuperação de estradas se estenderá até a região do Lamarão, na sequência, será a vez da região do Lajedo Grande e em seguida a região serrana. "Estamos recuperando todas as estradas vicinais da zona rural de Picuí e nosso compromisso é dar dignidade para o homem se deslocar com tranquilidade pelas estradas de Picuí", disse o Prefeito Olivânio Remígio.

Algumas localidades em que as estradas já foram recuperadas nas últimas semanas são Minador, Maliça, Poço de Onça, Vertentes, Lagoa de Pedra, Monte Azul, Cachoeirinha, Lagoa dos Currais, Pedra D´água, Raposa e Urubu. O município possui pouco mais de 660 km² de área, figurando entre um dos maiores do estado da Paraíba.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE