quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeitura de Cuité se pronuncia sobre acidente com prestador de serviço nessa terça-feira

Notícia da Serra –


A Prefeitura Municipal de Cuité, através da sua assessoria de imprensa, pronunciou-se oficialmente sobre o acidente ocorrido na manhã dessa terça-feira (24), quando um pintor foi acometido de uma descarga elétrica. Segundo o nota , a Prefeitura de Cuité está tomando todas as providências necessárias, no sentido de resguardar a saúde do paciente, e todo o suporte continuará sendo fornecido a ele e sua família.

NOTA

Tendo em vista o acidente ocorrido hoje com o Senhor Francisco de Pontes Alexandre, durante a execução dos serviços de pintura do Hospital Municipal de Cuité, informamos que todos os procedimentos necessários foram realizados pelas equipes do SAMU e do HMC para o pronto atendimento do paciente. Após os cuidados iniciais, o Sr. Francisco foi estabilizado e encaminhado na viatura do SAMU para o Hospital de Traumas em Campina Grande, acompanhado da equipe médica. A Prefeitura de Cuité está tomando todas as providências necessárias, no sentido de resguardar a saúde do paciente, e todo o suporte continuará sendo fornecido a ele e sua família.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE