sábado, 28 de outubro de 2017

PPS reconduz Nonato Bandeira à presidência do partido e anuncia 16 pré-candidatos a deputado.

ClickPB -

Integrantes do Partido Popular Socialista (PPS) se reuniram em Congresso Estadual na manhã deste sábado (28) no auditório João Eudes, na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa. Os delegados escolhidos em 129 municípios decidiram reeleger para a presidência do partido Nonato Bandeira, que disputou em chapa única.
Além disso, o PPS anunciou que já dispõe de 16 pré-candidatos a deputado federal e estadual para disputar as eleições de 2018. Nonato Bandeira é um dos pré-candidatos a deputado federal anunciados pelo partido.
Estiveram presentes no Congresso Estadual o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Tecnologia, João Azevêdo, o ex-secretário de Finanças, Tárcio Pessoa, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, a vereadora de Cuité, Rafaela Camaraense, a ex-deputada Socorro Marques. O vereador de João Pessoa, Bruno Farias também participou da solenidade.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE