sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Polícia prende acusado de roubar loja de celulares em Jaçanã

Blog do Flávio –

Após denúncia, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG), prendeu Israel Franklin Fernandes da Silva (foto), de 24 anos. O mesmo é acusado de roubo a uma loja de celulares da cidade de Jaçanã, Trairi potiguar, no mês de agosto.
Com ele, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha, além de outros objetos que configuram tráfico. Israel já possui condenação pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no município de Cuité, Curimataú paraibano, e se declarou integrante da facção criminosa PCC.
Com o suspeito foi apreendido um simulacro de pistola, usado no roubo a uma loja de aparelhos celulares no município de Jaçanã (RN), no dia 26 de agosto deste ano, onde foram roubados 45 smartphones avaliados em cerca de R$ 50 mil.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE